Construindo uma Rede Global

A Agenda Global para Hospitais Verdes e Saudáveis constitui a base da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis (http://www.hospitaisverdes.net/). Apoiando esta agenda e se comprometendo em iniciar a implementação de, ao menos, dois dos objetivos nela estabelecidos, hospitais e sistemas de saúde automaticamente se incorporam à rede (sem nenhum custo), melhorando seu desempenho ambiental e dando sua contribuição para a saúde ambiental ano após ano.

A Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis é um projeto de Saúde Sem Dano (SSD) e servirá como uma comunidade virtual para os hospitais e os sistemas de saúde que se propuserem a implementar e desenvolver a Agenda, registrando seu avanço por meio de resultados mensuráveis enquanto compartilham as melhores práticas e encontram soluções para desafios comuns.

Para apoiar esta agenda e se incorporar à Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis, obter a lista de membros existentes e também conhecer mais sobre o Fundo Global de Hospitais Verdes e

Saudáveis, visite o site www.hospitaisverdes.net.