V Seminário Hospitais Saudáveis – São Paulo, 11 e 12 de setembro de 2012

São Paulo (15 de agosto de 2012) — O Centro de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), o Hospital Sírio Libanês e as organizações não governamentais Saúde Sem Dano (SSD) e Projeto Hospitais Saudáveis (PHS), têm a satisfação de convidá-lo a participar do “V Seminário Hospitais Saudáveis – SHS 2012”.

O Seminário Hospitais Saudáveis deste ano será dedicado ao lançamento da “Agenda Global Hospitais Verdes e Saudáveis” e abordará ainda temas de saúde ambiental, resíduos, segurança do trabalhador e sustentabilidade em seis mesas redondas com pesquisadores e profissionais de saúde de todo o Brasil. Veja aqui o Programa do SHS 2012 e informações complementares.

Assim como nos anos anteriores, a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo promoverá o "Prêmio Amigo do Meio Ambiente”, em reconhecimento aos prestadores de serviços de saúde do SUS-SP que desenvolvem iniciativas em sustentabilidade socioambiental. Clique aqui para mais informações.

Pela primeira vez, este ano o SHS contará com uma Seção de Pôsteres, dedicada a divulgar trabalhos acadêmicos ou experiências profissionais sobre sustentabilidade no setor saúde. O regulamento para submissão de trabalhos já está disponível em aqui.

Inscrições gratuitas. Faça aqui seu cadastramento para solicitar inscrição. Atenção: em razão do limitado número de vagas, apenas os cadastrados que efetivamente receberem a mensagem de confirmação estarão efetivamente inscritos. Não serão aceitas inscrições no dia do seminário.

Mais informações sobre o SHS-2012 podem ser obtidas no site do Projeto Hospitais Saudáveis - PHS.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail escrevendo para: coordenacao@hospitaissaudaveis.org