COVID-19 | Informações atualizadas

  • América Latina: Português

A pandemia de coronavírus está colocando uma carga extraordinária e sem precedentes nos sistemas, organizações e profissionais de saúde. Nunca enfrentamos uma crise global dessa magnitude, que desafia a capacidade de todos os países de fornecer serviços de saúde.

Organizamos uma lista de recursos e diretrizes de referências nacionais e internacionais produzidos pela Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis, Saúde sem Dano, Projeto Hospitais Saudáveis, entre outros parceiros e organizações multilaterais como Centro de Vigilância Sanitária de Saõ Paulo para oferecer soluções para alguns dos desafios que essa crise traz.

Nosso objetivo é continuar fortalecendo nossos programas e iniciativas para sustentar as conquistas do setor de saúde da região, além de avançar para novos objetivos que protegem a saúde das pessoas e do meio ambiente.

No site da Projeto Hospitais Saudáveis, apresentamos uma lista de links onde você encontrará mais informações, que serão atualizadas à medida que avançamos no desenvolvimento de novos materiais